Rua Paraná, n.º 700, Jardim Pacaembu Fone: (16) 3375-2626 Prefeitura Municipal de São Carlos - SP

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

12º Aniversário da EMEB Profª Maria Ermantina Carvalho Tarpani

Este ano foi escolhido o tema "África" para a realização das apresentações dos alunos no aniversário da escola. Contamos com a participação de todo o grupo escolar para uma pesquisa sobre o Continente Africano. A nossa intenção foi mostrar a beleza da cultura deste povo. Houve muita música, coreografias, paródias, vídeos mostrando as riquezas dos países do continente africano e  possibilitando aos alunos o aprofundamento dos seus conhecimentos e a valorização da diversidade. Contamos com a presença da Família Tarpani e da Equipe da Secretaria de Educação para prestigiar a nossa festa.

2 comentários:

  1. Olá Rosangela,
    Adorei a iniciativa de "compartilhar" com os demais professores os eventos e atividades que realizamos na escola. Acredito que vai ser um propagador para os demais colegas de todas as atividades que são desenvolvidas: valoriza e incentiva o trabalho educador com qualidade.
    Beijos.
    Stella

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô! Simplesmente amei!!!!
    Gostei do layout, das fotos e dos textos! Excelente iniciativa! Parabéns a todos pelo trabalho e a você por dedicar seu tempo compartilhando conosco as novidades.
    É muito bom poder acompanhar o trabalho com as crianças mesmo aqui de longinho, pois tenho essa escola e todos vocês no meu coração!
    Um super beijo,
    Mari.

    ResponderExcluir