terça-feira, 14 de junho de 2011

Inscrições abertas para Jornada Fonoaudiológica da USP

Os alunos do curso de fonoaudiologia e o Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) promovem no período de 11 a 14 de agosto, a XVII (17ª) Jornada Fonoaudiológica (JOFA) “Profª Drª Dionísia Aparecida Cusin Lamônica”.

Trata-se de um evento tradicional e importante para a fonoaudiologia brasileira. Segundo a professora Dionísia Lamônica é um dos maiores eventos do interior do Brasil, e vem construindo o seu caminho na divulgação científica, na troca de experiências entre palestrantes nacionais e internacionais. O evento é uma oportunidade de reflexão e de mostrar os trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelos alunos e docentes de todas as universidades brasileiras.

Neste ano o tema da JOFA é “Tecnologias e Avanços Científicos em Fonoaudiologia”. A programação científica do evento terá inicio no dia 11 de agosto, às 10h e a solenidade oficial de abertura da jornada acontece no dia 11 de agosto, às 17h, no Teatro Universitário da FOB/USP.

A presidente da JOFA é a acadêmica Aline Martins, a coordenadora científica é a professora doutora Adriane Lima Mortari Moret e a coordenadora social é a professora doutora Maria Fernanda Capoani Garcia Mondelli.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas no site: www.jornadafono.net até o dia 9 de agosto. Os interessados também poderão se inscrever durante a realização da jornada, no período de 11 a 14 de agosto.

A 17ª JOFA está inserida no calendário oficial de aniversário de Bauru, organizado pela Prefeitura Municipal. Informações adicionais podem ser obtidas nos telefones:

(14) 8811-0725 com Aline ou (14) 8808-8187 com Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário