Rua Paraná, n.º 700, Jardim Pacaembu Fone: (16) 3375-2626 Prefeitura Municipal de São Carlos - SP

quinta-feira, 17 de março de 2011

BCo promove o XIV Encontro de Poetas.

No dia 17 de março a Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar sedia o XIV Encontro de Poetas de São Carlos e Região, evento anual que reúne poetas, artistas e o público em geral. O objetivo é proporcionar a oportunidade para que poetas amadores e profissionais mostrem seu trabalho para todo público. As inscrições para apresentação de trabalhos estão abertas até o dia 14 de março e podem ser realizadas pela Internet.



A programação prevê a declamação de poesias, cujos textos serão projetados em telão para que os espectadores possam acompanhar a leitura. Antes disso, os professores Jane Borges e José Alessandro Silva, docentes do Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da UFSCar, fazem uma apresentação musical.


O evento tem início às 19 horas no Piso 1 da BCo, localizada na área Norte do campus São Carlos. O Encontro é uma realização da UFSCar, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) e da Biblioteca Comunitária. As pessoas interessadas em acompanhar o evento não precisam se inscrever. Mais informações pode ser obtidas no Departamento de Ação Cultural da BCo, pelo telefone (16) 3351-8275.

Nenhum comentário:

Postar um comentário