Rua Paraná, n.º 700, Jardim Pacaembu Fone: (16) 3375-2626 Prefeitura Municipal de São Carlos - SP

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aula: Manchetes de jornais e revistas "Chapeuzinho Vermelho".


JORNAL NACIONAL










 
(Willian Bonner): “Boa noite. Uma menina de 7 anos foi devorada por um lobo na noite de ontem”.
















(Fátima Bernardes): “... mas graças à atuação de um caçador não houve uma tragédia”.


FANTÁSTICO













(Glória Maria): “... que gracinha, gente, vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo...?”

BRASIL URGENTE
(José Luis Datena): “... onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades?! A menina ia para casa da avózinha a pé e sozinha! Não tem transporte público! Não tem segurança! Onde estava o secretário de segurança e os engenheiros da CET? E foi devorada viva... Sim VIVA!!! Um lobo, um lobo safado, calhorda. Põe na tela ESSE ANIMAL!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo mau. Daqui a pouco eu volto nesse caso”.



SUPER POP: Chapeuzinho é convidada para desfilar no programa só de lingerie vermelha!




(Luciana Gimenez) – “ Nossa, que corpo, hein garota?! Muito bonita mesmo, até eu no lugar do Lobo não iria deixar escapar essa menina!!”




BIG BROTHER BRASIL




(Pedro Bial): “Fala meu Lobo, quem você vai eliminar hoje?” – (Lobo): “ Hoje eu vou eliminar a Chapeuzinho Vermelho, porque ela tá de complô com o Lenhador, que eu acho ao meu ver, que estão ao nível de me eliminar e isso não está fazendo bem para o ambiente da casa”.







APRENDIZ


(Roberto Justus): “Chapeuzinho, o que você foi fazer na casa da vovózinha?” – (Chapeuzinho): “Fui levar uns doces para ela”. – (Justus): “De graça? Mas você não tinha um planejamento para isso? Acho que era o marketing mais correto? Qual seria o retorno? Que tipo de postura teve seu líder? Que providências você tomaria?”





REVISTA VEJA:

“...Fulano de Tal, 23, o lenhador que retirou Chapeuzinho Vermelho da barriga do lobo tem sido considerado um herói na região”. “O lobo estava dormindo, acho que não foi tão perigoso assim” admite ele.

REVISTA CLÁUDIA:

“Como chegar à casa da vovózinha sem se deixar enganar pelos lobos do caminho”.

REVISTA MARIE-CLAIRE: “Na cama com um lobo e minha avó”, relato de quem passou por essa experiência.

JORNAL DO BRASIL: “Floresta: Garota é atacada por lobo”. Na matéria, a gente não fica sabendo onde, nem quando, nem mais detalhes.

JORNAL O GLOBO: “Retirada Viva da Barriga de um Lobo”. Na matéria terá até mapa da região. O salvamento é mais importante que o ataque.

JORNAL AGORA: “Sangue e tragédia na casa da vovó”

Revista CARAS: (com ensaio fotográfico)
"Na banheira de hidromassagem na cabana da avozinha, em Campos de Jordão, Chapeuzinho reflete sobre os acontecimentos: "até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida, hoje sou outra pessoa" admite.

Revista Superinteressante:  Lobo Mau: mito ou verdade?

CAPRICHO: Esse Lobo é um Gato!

Revista Tititi: Lenhador e Chapeuzinho flagrados em clima romântico em jantar no Rio.

JORNAL O DIA: Lenhador desempregado tem dia de herói.

HIPERMERCADO EXTRA: Promoção do mês: junte 20 selos mais 19,90 e troque por uma capa vermelha igual a da Chapeuzinho!


http://www.wikipiada.com/wiki/Chapeuzinho_Vermelho_na_m%C3%ADdia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário